Dia deve ser de sol entre nuvens, com chances de chuva (Foto: Luciano Claudino/Código19)
Dia deve ser de sol entre nuvens, com chances de chuva (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Campinas amanheceu nesta terça-feira (26) com o céu parcialmente aberto e clima ameno. Por volta de 7h15, a temperatura registrada era de 19,8ºC. 

Após a passagem da frente fria, que trouxe volumes apreciáveis de chuva na região (entre 20 e 30 mm acumulados), o clima está mais aberto e com ventos de intensidade moderada. 

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a previsão para hoje é de condição variando entre céu parcialmente nublado e predomínio de sol. A temperatura máxima prevista é de 28ºC.

Leia Também

Conforme a frente fria se afasta do continente, as áreas de instabilidade e chuva que agora atuam mais entre MG, ES e RJ recuam novamente em direção a SP. Dessa forma, na RMC (Região Metropolitana de Campinas), a terça-feira deve ter a formação de nuvens mais profundas, o que deve culminar em pancadas isoladas de chuva, que podem ser acompanhadas de trovoadas.  

Os próximos dias prometem manter a característica da estação chuvosa, com indicativos de chuvas todos os dias até pelo menos sexta ou sábado. A tendência para a quarta-feira é de céu nublado a encoberto com chuvas a qualquer momento do dia. As temperaturas ficam entre 19ºC e 25ºC. A quinta-feira deve manter essas características."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!