1° Delegacia Seccional de Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19)
Caso foi registrado na 1° Delegacia Seccional de Campinas (Foto: Denny Cesare/Código19)


Três homens foram detidos, entre eles um menor de idade, depois de roubar uma casa e fazer uma família refém em Campinas.
O roubo aconteceu na noite de ontem (27) no bairro Ponte Preta. 

O trio foi detido por policia do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), cujo Batalhão ficava a cerca de 200 metros da casa roubada. 

Segundo a PM, o assalto aconteceu por volta de 23h30. Os criminosos entraram no bairro pela linha do trem, e não perceberam a proximidade com o Batalhão. Eles invadiram a casa e fizeram a família refém. 

As vítimas ficaram em poder dos bandidos por quase 2h. Após roubar diversos objetos, como computadores, televisores e celulares, os bandidos tentaram fugir com o carro da família. O veículo, no entanto, apresentou falha mecânica, o que fez uma equipe do Baep suspeitar da ação dos criminosos.

Os homens foram abordados com o veículo na rua, enquanto tentavam fugir do local. Durante vistoria, a equipe encontrou os objetos roubados no interior do veículo. Questionados, o trio confessou o crime.

Segundo os policiais, ao chegarem na casa encontraram a família ainda se libertando. Os três homens foram detidos em flagrante e encaminhados à 1ª Delegacia Seccional de Campinas. Dois foram presos e o menor ficou apreendido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!