Festival dos Assadores oferece pratos e cervejas em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Festival dos Assadores oferece pratos e cervejas em Campinas

O estacionamento do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas, reúne até terça-feira (2), feriado nacional do Dia de Finados, diversas opções gastronômicas de chefs renomados e cervejas artesanais no Festival dos Assadores. A entrada é gratuita.

O evento, que começou na noite desta sexta (29) e acontece ao longo de todo o feriado prolongado, oferece pratos como costela de chão, costela defumada, torresmo de rolo, porco no rolete, baião de dois, galinhada e feijão tropeiro.

Outros tipos de culinária também serão oferecidos, como milho e derivados, culinária japonesa, costela de varal acompanhado de purê de abóbora cabotiá e farofa de pimenta biquinho. Doces gaúchos e churros também são vendidos.

Todos os protocolos contra a covid-19 serão seguidos, segundo a organização do festival. Entre as regras, estão a obrigatoriedade do uso da máscara e o uso de totens de álcool em gel, que "estarão espalhados em pontos estratégicos".

CHEFS

O Festival dos Assadores recebe os chefs Gustavo Swinka, Lucc Oliver, Tiago Viola, Dindo, Marinez Souza e Fernanda Maion. O evento terá ainda a participação de Alisson Nascimento, campeão internacional de churrasco. 

Festival dos Assadores oferece opções gastronômicas de chefs renomados e cervejas artesanais (Foto: Divulgação)


CERVEJAS

Os frequentadores também podem comprar cervejas artesanais no local. Ao todo, são sete cervejeiros e cerca de 50 rótulos de cervejas disponíveis.

ATRAÇÕES

Entre as atrações musicais ao vivo, o festival programou as apresentações dos covers do Legião Urbana, além da Banda Confisco, de pop rock.

TODOS OS DETALHES

Horário: Sexta (das 18h às 22h), Sábado (das 12h às 22h), Domingo (das 12h às 20), Segunda (das 12h às 22h) e Terça (das 12h às 20h).
Onde: Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama, Campinas).
Entrada gratuita.

Leia Também

Festival dos Assadores oferece opções gastronômicas de chefs renomados e cervejas artesanais (Foto: Divulgação)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!