Mulher é ferida durante tentativa de assalto em Artur Nogueira
Reprodução: ACidade ON
Mulher é ferida durante tentativa de assalto em Artur Nogueira

Uma mulher ficou ferida após ser agredida com uma tesoura de jardim e uma coronhada dentro da própria casa durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (28). O caso aconteceu na Rua Sebastião Pedro Miranda, no bairro São João dos Pinheiros, em Artur Nogueira. 

O criminoso fugiu, mas foi preso minutos depois em outro bairro.

Segundo a PM (Polícia Militar), o bandido estava armado com um revólver quando invadiu o local. Ele foi flagrado pela moradora e a agrediu de raspão com uma tesoura de jardim e também deu uma coronhada nela com a arma.

A mãe dela, que também estava no imóvel, foi empurrada pelo bandido.

O homem fugiu sem levar nada, mas foi preso minutos depois por uma equipe da GM (Guarda Municipal) na casa onde mora, no bairro Nosso Lar. Ele foi levado para o plantão policial da cidade. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha ficha criminal. Os crimes, no entanto, não foram detalhados.

A vítima ferida foi socorrida e levada ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp, em Campinas, logo depois da ocorrência. A idosa não precisou de atendimento, mas passaria por exame de corpo de delito na delegacia do município.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!