Dia tem previsão de chuvas recorrentes (Foto: Luciano Claudino/Código19)
Dia tem previsão de chuvas recorrentes (Foto: Luciano Claudino/Código19)

Campinas amanheceu nesta quinta-feira (28) com o tempo nublado e clima ameno. Por volta de 7h10, a temperatura registrada era de 20,6ºC. 

Desde ontem (27), segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a aproximação de um 'cavado' (região alongada de relativa pressão atmosférica baixa) proporciona nuvens ao longo do dia, resultando em pancadas de chuva e temporais. 

A previsão para esta quinta-feira é de céu nublado a encoberto com chuvas recorrentes ou persistentes a qualquer momento do dia.  

Segundo o Centro, não são esperados temporais, mas há potencial para grandes acumulados de chuva e chuva intensa, que podem trazer transtornos como alagamento de vias. A temperatura máxima prevista é de 23ºC.  

Leia Também

FIM DE SEMANA  

Os indicativos entre sexta e o domingo apontam para céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva entre tardes e noites. As temperaturas não sobem muito, mas o elevado teor de umidade e períodos de sol entre nuvens podem resultar na sensação de "tempo abafado".  

Na sexta-feira, as temperaturas ficam entre 18ºC e 25ºC, e no final de semana devem ficar entre 18ºC e 27ºC."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!