A feira terá espécies como cattleyas, oncidium, cymbidium, laelia purpurata e entre outras.
Divulgação
A feira terá espécies como cattleyas, oncidium, cymbidium, laelia purpurata e entre outras.


Leia Também

A Feira de Orquídeas e Suculentas estará em Campinas no próximo fim de semana, entre os dias 6 e 7 de novembro. O evento acontece das 9h às 17h, na Pedreira do Chapadão, na Rua Dr. Alcides Carvalho.

Nesta edição, haverá espécies e mudas de orquídeas da época e plantas raras de colecionador. Entre as espécies, estão as cattleyas, oncidium, cymbidium, laelia purpurata e sapatinho. Além das plantas suculentas em vasos e terrários. 

Além das barracas, o local possui estacionamento gratuito, área de alimentação e um espaço verde de lazer. O uso de máscara é obrigatório e não será permitido a entrada de animas.

Para quem quer aprender mais sobre o cultivo, alguns profissionais da área estarão de plantão, nos dois dias, para dar dicas e tirar dúvidas sobre as espécies.

O evento tem entrada gratuita e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Campinas. A realização é da Sumaré Festivais.



DOAÇÃO CEASA

Durante a feira, haverá um ponto de arrecadação de alimento não perecível para doações ao Banco de Alimentos do Ceasa Campinas, e distribuídos às entidades assistenciais famílias carentes do município.

SERVIÇO

Feira de Orquídeas e Suculentas em Campinas
Local: Pedreira do Chapadão.
Endereço: R. Dr. Alcides Carvalho, s/n - Jardim Chapadão, Campinas - SP
Datas e horários: sábado, 6/11 e domingo, 7/11, das 9h às 17h.
Mais informações pelo telefone / whatsapp: (19) 99822-1001

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários