Dia será de sol entre nuvens com pancadas de chuva (Foto: Luciano Claudino/Código19)
Dia será de sol entre nuvens com pancadas de chuva (Foto: Luciano Claudino/Código19)

A sexta-feira (29) amanheceu com céu aberto e predomínio de sol em Campinas. Por volta de 7h10, a temperatura registrada era de 20ºC.   

Segundo o Cepagri  (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura) da Unicamp, a previsão para a sexta é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas, de forma isolada, mas que podem trazer chuva localmente forte. Essa condição se mantém no sábado.  

Já para o domingo, com um perfil atmosférico mais úmido, são esperadas chuvas mais abundantes e intensas, que podem trazer, novamente, transtornos como alagamentos, enxurradas, transbordamento de rios e outros.  

MAIS CALOR  

Leia Também

Segundo os meteorologistas do Cepagri, sob condições de bastante nebulosidade, espera-se menor amplitude térmica e temperaturas máximas relativamente amenas. No entanto, períodos de sol entre nuvens podem proporcionar maior elevação das temperaturas e reforçar a sensação de tempo abafado.  

Entre hoje e amanhã, as temperaturas ficam entre 18ºCe 27 ºC. No domingo, com maior cobertura de nuvens, a amplitude térmica deve ficar menor, e as temperaturas ficam entre 18 e 25ºC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!