Mesmo após acidente, motorista continuou bebendo.
Reprodução
Mesmo após acidente, motorista continuou bebendo.


Uma motorista embriagada causou um acidente na noite de ontem (31) em Campinas . O veículo da mulher bateu em dois carros no Cambuí. Após o acidente, a mulher chegou a discutir com pessoas que estavam na via.

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Coronel Quirino e General Osório. Segundo a Polícia Militar, o carro que a motorista dirigia bateu na traseira de uma caminhonete e na lateral de um carro. Nenhum dos motoristas ficou ferido.

Em imagens gravadas por populares, é possível ver a mulher alterada, com garrafa de bebida na mão e insultando outras pessoas na rua logo após o acidente.  Mesmo após a batida, ela continuou bebendo e tentou fugir com o carro, mas o veículo não pegou.


Leia Também

A mulher foi identificada como Amanda Eliazar, taróloga de 34 anos que é conhecida e tem mais de 330 mil inscritos no seu canal do Youtube. 


Segundo a PM, o teste de bafômetro confirmou a embriaguez da motorista, sendo que o exame deu 0,87 miligramas de álcool por litro de ar. O limite para que o condutor não seja multado é de 0,05 mg.

Com a embriaguez confirmada, a taróloga foi detida em flagrante e encaminhada ao 1º DP (Distrito Policial).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários