Mulher foi detida após tentar fugir a pé (Foto: Wagner Souza)
Mulher foi detida após tentar fugir a pé (Foto: Wagner Souza)


Duas pessoas foram presas na noite de ontem (2) em Campinas por suspeita de ter participado de um sequestro relâmpago. Uma mulher e um homem foram detidos após uma perseguição no Jardim Marisa.

O casal é acusado de cometer um assalto em Indaiatuba. A vítima contou que ficou refém por cerca de 1h enquanto os criminosos faziam saques bancários.

Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), durante patrulhamento Jardim Marisa uma equipe avisou um carro trafegando com placa visivelmente adulterada com fitas. O veículo estava com quatro ocupantes, e o motorista não respeitou a ordem de parada e tentou fugir pelas ruas do bairro.

Após a perseguição, que contou com o apoio do helicóptero Águia, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé. Durante a fuga, os policiais conseguiram deter uma jovem de 19 anos.

Em depoimento, a mulher confessou que o carro era roubado e que mais peças de veículo estavam em sua residência. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o motorista que tinha fugido e as peças de carro. Os dois foram presos em flagrante. 

A vítima que teve o carro roubado foi identificada e confirmou o assalto. Os outros dois suspeitos vistos ainda não foram identificados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!