Criminoso morre após perseguição e troca de tiros com policiais
Reprodução: ACidade ON
Criminoso morre após perseguição e troca de tiros com policiais



Um homem foi morto na noite de ontem (4) após trocar tiros com policiais militares durante uma perseguição em Campinas. Ele era suspeito de roubos de motos de alta cilindrada na região. Um outro comparsa conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar, a dupla usou uma moto importada, que tinha sido roubada na última quarta-feira (3) na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Sumaré, para fazer um novo crime na noite de ontem.

De acordo com os policiais , os criminosos anunciavam o assalto emparelhando a moto ao lado das vítimas, anunciando o assalto usando uma arma e agindo com violência . Durante a noite, a dupla usou a tática para praticar outro roubo contra uma vítima que trafegava na na Estrada da Rodhia, na região de Barão Geraldo.

Testemunhas do segundo roubo viram a ação e acionaram a Polícia Militar, que encontrou os suspeitos trafegando com as duas motos roubadas. Os homens não respeitaram a ordem de parada e iniciaram uma perseguição.

Durante a fuga, um dos criminosos desceu de uma das motos e fez disparos contra os policiais, que revidaram e balearam o suspeito. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Paulínia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo a PM, o criminoso era procurado após sair temporariamente da prisão e não retornar. A arma usada por ele foi apreendida.

O outro suspeito de roubo conseguiu fugir pela região do Jardim Santa Genebra. Ele ainda é procurado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!