Volta aos palcos de Marília Mendonça na pandemia ocorreu em Campinas
Reprodução: ACidade ON
Volta aos palcos de Marília Mendonça na pandemia ocorreu em Campinas


A cantora Marília Mendonça, 26 anos, morta em um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5), em Minas Gerais, fez uma de suas últimas apresentações em Campinas no final do mês passado (leia aqui)

Entusiasmada com a volta aos palcos após um grande período sem shows por causa da pandemia de covid-19, Marília conversou com a equipe do ACidade ON Campinas na semana de sua apresentação. 

Na entrevista, a "patroa" estava feliz e realizada de voltar ao palcos após o grande período de falou um pouco sobre como estava sendo a retomada e também da expectativa do show que ocorreu no último dia 23. 

Reveja abaixo como foi a entrevista da cantora sertaneja para o ACidade ON:

- Qual a sensação de cantar em Campinas pela 1ª vez nessa volta aos palcos?

"Para ser sincera, depois de tanto tempo parada acredito que este início da retomada a sensação será sempre de primeira apresentação... (risos). Já me apresentei em cidades próximas a Campinas, e tenho certeza que será uma noite muito especial, porque é uma espécie de reencontro com o público e isso é muito mágico".

- O que o público pode esperar dessa retomada de Marília Mendonça?

"Muita entrega! Eu usei o tempo que ficamos parados para focar em em reformular os shows. Estou com tantas saudades do palco e dos meus fãs! Temos trabalhado muito para que seja tudo o mais perfeito possível. Aguardem, porquê 'Marilinha' está chegando...(risos)"!

- O show de Campinas tem alguma coisa especial que podemos adiantar para os fãs?

"Como disse, todos os shows sempre foram muito especiais, estes então nem se fala. Surpresas não podem ser adiantadas para não deixar de ser supressa, né?!"

- No repertório do show, quais são os destaques?

"Além das faixas que foram lançadas durante a pandemia, vamos incluir as músicas recém-lançadas no projeto Patroas, tanto do primeiro como do segundo álbum, 'Patroas 35%'. Os dois trabalhos têm nos dado muitas alegrias. O primeiro 'Patroas' foi indicado ao Grammy como melhor álbum de música sertaneja e este já nos enche de orgulho. Hoje temos cinco música entre o TOP 200 do Spotify. Isso é um feito porque não temos nem um mês de trabalho com 'Patroas 35%'".

- De uma forma geral, a produção tem alguma curiosidade, como, por exemplo, algum detalhe diferente para comemorar essa volta aos palcos?

"Para ser bem sincera, o palco e a energia dos fãs devem determinar o andamento do show, porque é tudo bem diferente, não dá para tratar como mais um show e sim uma apresentação bem especial. Porque voltar aos palcos é algo muito especial para mim. Eu já estava afastada pela licença maternidade, quando voltei fiz três shows aí veio a pandemia. Tudo será muito especial, isso eu posso assegurar!". 

O ACIDENTE

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga, onde Marília teria uma apresentação no período da noite desta sexta-feira.

A morte de Marília Mendonça foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Minas e também pela assessoria da cantora.

Na apuração inicial da reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a informação era de que todos os passageiros haviam sido resgatados e passavam bem, também segundo a assessoria de imprensa da artista.

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave era um PEC Táxi Aéreo, modelo C90A e fabricada em 1984. Sua situação de aeronavegabilidade (condições para voo) é "normal" e o certificado foi emitido ainda em agosto do ano passado.

O caso mobilizou a atuação de policiais militares, bombeiros e profissionais do Samu, que se deslocaram ao local da queda.

Imagens transmitidas por uma rede local mostraram a aeronave de pequeno porte sobre as pedras da cachoeira, com a fuselagem avariada. 

Duas horas antes, Marília postou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece a caminho da aeronave e já dentro do avião. A cantora deixa o filho Leo, de quase dois anos, fruto do relacionamento com o cantor Murilo Huff.  


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!