Comerciante impede furto ao brigar com suspeito no Centro
Reprodução: ACidade ON
Comerciante impede furto ao brigar com suspeito no Centro


Um comerciante impediu um furto ao seu estabelecimento comercial ao entrar em luta corporal com um dos suspeitos na madrugada desta segunda-feira (8), no Centro de Campinas. O homem foi detido após a GM (Guarda Municipal) ser acionada na Rua Duque de Caixas.

De acordo com a corporação, o caso ocorreu por volta de 3h30. No local, a Guarda encontrou os dois homens brigando. Após a briga ser apartada, o comerciante informou que era proprietário do estabelecimento e reside próximo do local.

Ele afirmou ter ouvido o alarme do comércio e foi sozinho averiguar. Um parente que ficou na residência acionou, então, a Guarda pelo telefone 153.


No comércio, dois homens haviam entrado por uma janela no andar de cima. Ao perceberem a presença de outra pessoa, tentaram fugir. Neste momento, um deles foi impedido pelo proprietário, que entrou em luta corporal.

Após a chegada da GM, o suspeito foi imobilizado e com ele encontrada uma faca de serra. Um notebook do comércio também foi recuperado. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de Campinas, na Avenida Andrade Neves.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!