Moradores reclamam de asfalto em rua com obras do BRT.
Reprodução/Rogério Urbano
Moradores reclamam de asfalto em rua com obras do BRT.


Moradores do Jardim Novo Campos Elíseos, em Campinas, reclamam das condições do asfalto na altura do número 957 da Rua Piracicaba.

Em frente a um posto de combustíveis e perto do corredor do BRT, a via tem várias ondulações que colocam em risco principalmente os motociclistas.

Em um vídeo feito no local, o morador Rogério Urbano mostra um dos trechos com o pavimento desgastado sinalizando com um cone (veja o vídeo abaixo).

"É moto passando o dia inteiro e esse perigo. Já caíram motociclistas aqui. Cadê o Poder Público? A prefeitura veio aqui e colocou um cone", denuncia.

Os moradores alegam que o asfalto está com ondulações, imperfeições e buracos há mais de quatro meses e por isso criticam a falta de solução.

O QUE DIZ A PREFEITURA

A secretaria de Infraestrutura de Campinas informou por meio de nota "que será feita a recomposição do asfalto nesse trecho, durante o período de obras do BRT".

O texto justifica que "quando foi aplicado o asfalto novo nesse local, o solo embaixo estava muito deteriorado e prejudicou o recapeamento"

O comunicado ressalta ainda que o trecho "faz parte do lote 4 que está em construção pelo consórcio BRT Campinas, multado recentemente pela Prefeitura de Campinas por descumprimento de prazos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!