Evento realizado na Torre do Castelo em 2019, antes da pandemia.
Divulgação
Evento realizado na Torre do Castelo em 2019, antes da pandemia.


Quem é fã de música e gastronomia poderá curtir o evento "Food Truck, Brews, Blues & Rock n' Roll Festival", que vai acontecer na Torre do Castelo, em Campinas, na próxima sexta-feira (12) e no sábado (13). O evento terá gastronomia, food trucks, cervejarias e bandas de blues e rock and roll e acontece entre 17h e 22h.

Vale destacar que o acesso ao evento será permitido apenas para pessoas que completaram o ciclo de vacinação com duas doses. Pessoas que tomaram apenas uma dose deverão apresentar teste negativo para covid-19. 

Para que não ocorra grande aglomeração, o público será limitado. A entrada se dará exclusivamente pelas faixas de pedestres localizadas em quatro pontos e cada pessoa receberá uma pulseira numerada.

O evento tem apoio da secretaria de Cultura e Turismo, da Prefeitura e da Sanasa. O festival é promovido pela Abracor - Associação Brasileira de Comida de Rua.

CUIDADOS 

A organização do evento informou que é de extrema necessidade de porte do comprovante de vacinação. A visitação à parte interna da torre, onde é possível observar diversos pontos da cidade, será controlada por sistema de senhas. Será liberada a entrada de grupos de, no máximo, 20 pessoas e o tempo de permanência no mirante será de 10 minutos.

PROGRAMAÇÃO

A música começa na sexta-feira, dia 12, com a dupla Talking Blues, onde Marcos Boi e Giorgio Romano comandam violão e gaita em interpretações de clássicos do blues. Para fechar a noite, o rock e cervejeiros da Rock Brews.

No sábado, a noite começa com a banda Trust trazendo um blues contemporâneo com uma batida mais forte. Fechando o festival, a também campineira Barbie Kills promete o melhor do rock para levantar o público e, definitivamente, selar a volta dos eventos ao histórico ponto da cidade.

Tutti Cone, Rockabilly, Fire Bull, Mister Crepe, The Best Hot Dog, LRV Espetaria, Top Gelados e Big Churros Gi são alguns dos food trucks escalados para o evento. A Bacco Brasil também fará parte oferecendo vinhos nacionais selecionados pelo enólogo Emerson Greggio. Mais informações sobre o evento: (19) 9 8188 0684.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!