Passageiros quando perceberem que a motorista tinha desmaiado.
Arquivo Pessoal/Renan Fiorentini
Passageiros quando perceberem que a motorista tinha desmaiado.


Uma motorista de ônibus, da linha 699, desmaiou após ser picada por uma abelha, durante o trajeto que sai do Terminal Metropolitano de Campinas e vai até o Jardim Nova Hortolândia. O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Ela passa bem e o veículo não colidiu em nada.

Segundo um passageiro do ônibus, no embarque, por volta das 7h11, a motorista estava bem. Entretanto, na alça da Rodovia Campinas Monte Mor (SP-101) para a Avenida da Emancipação, ela parou o veículo e desmaiou.

Os passageiros do ônibus demoraram para perceber que a motorista tinha desmaiado, já que o veículo não colidiu em nada. Ela acordou alguns instantes depois.

A Setcamp (Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano e Urbano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas) informou que uma abelha entrou pela janela do ônibus e picou a motorista próximo ao olho esquerdo. 


De acordo com o passageiro, a motorista estava com o rosto inchado, olhos quase fechados e não conseguia ficar em pé. A suspeita é de que ela seja alérgica ao inseto.    

Leia Também

Passageiros embarcaram em outro ônibus (Foto: Arquivo Pessoal/Renan Fiorentini)
Passageiros embarcaram em outro ônibus (Foto: Arquivo Pessoal/Renan Fiorentini)

A motorista foi encaminhada ao Hospital Municipal Governador Mário Covas, em Hortolândia, onde foi medicada e liberada para repouso. Já os passageiros embarcaram em outro ônibus, por volta das 7h50. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!