Com foco emocional, Country Club Valinhos busca recuperação
Reprodução: ACidade ON
Com foco emocional, Country Club Valinhos busca recuperação

O Country Club Valinhos encara o Pinheiros fora de casa pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. A partida no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, está marcada para as 19h desta sexta-feira (12).

Para o técnico Chicão, o foco precisa estar no quem vem pela frente e na busca pelo melhor rendimento. "A recuperação tem que partir do lado emocional. Não podemos valorizar as derrotas. Claro que ficamos chateados com a maneira como perdemos na rodada passada e como começamos a temporada, mas ainda tem muita água para passar embaixo da ponte", diz.

A equipe entrou em quadra em quatro oportunidades, porque a partida contra o Dentil/Praia Clube foi adiantada da nona rodada da competição. Entre esses duelos, três foram contra candidatos ao título. Na última rodada, em Valinhos, o time foi superado pelo Maringá.

"Vamos levantar a moral das jogadoras e focar no jogo contra o Pinheiros. Temos que entrar focados, objetivando uma melhora de obediência tática para que a gente possa ir em busca da vitória", completa o técnico Chicão.

O Country Club Valinhos encerra a preparação para o confronto com mais dois treinamentos antes de viajar nesta sexta-feira para o próximo compromisso.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!