Motorista perdeu controle de veículo e bateu em outro carro estacionado (Foto: Wagner Souza)
Motorista perdeu controle de veículo e bateu em outro carro estacionado (Foto: Wagner Souza)


Um homem de 27 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na ontem (10) em Campinas após uma perseguição que terminou em acidente. Ele chegou a perder o controle do carro e bateu em outro veículo e no muro de uma casa.

Segundo a corporação, o veículo que se acidentou tinha sido roubado na segunda-feira (8) e foi percebido pela PM na região do Swift. O motorista não respeitou a ordem de parada e houve acompanhamento pelas ruas de Campinas.

Na região do Jardim Baronesa/Vila Lemos, o homem perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo que estava estacionado e também no muro de uma casa.

O carro ficou tombado e houve vazamento de combustível. Por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado. O motorista tentou ainda fugir a pé, mas foi detido. 

APREENSÃO E PRISÃO

Dentro do carro, os policiais encontraram o carregador de uma pistola cheio de munição. Ele negou à PM que teria roubado o carro.

Após a perseguição e prisão, a perícia foi acionada para iniciar o trabalho de investigação no local. O homem já tinha passagem por tráfico de drogas e receptação de veículos.

Ele foi encaminhado ao 1º DP (Distrito Policial) de Campinas. Até o final da madrugada, o dono do carro roubado não havia comparecido na delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.

No caso de ser a mesma pessoa, esse homem vai ser incriminado por roubo. Se a vítima disser que não se trata da mesma pessoa, ele vai responder por receptação e fica preso em flagrante. (Com informações da EPTV Campinas)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!