Shoppings de Campinas iniciam atrações de Natal mais cedo neste ano
Reprodução: ACidade ON
Shoppings de Campinas iniciam atrações de Natal mais cedo neste ano

Os shoppings de Campinas iniciaram a programação de Natal mais cedo neste ano e até alguns até anteciparam a chegada do Papai Noel. Entre as atrações há oficina gratuita para preparar as cartinhas para o bom velhinho, decoração inspirada na Disney, trono pet e até apresentações com coral de músicas natalinas e paradas musicais. 

O Mickey e seus amigos fazem parte da decoração natalina do Parque D. Pedro Shopping. Além disso, o Papai Noel já espera os pequenos para os pedidos dos presentes de Natal. Ele está próximo à passarela, no Anel de Águas e, por causa da pandemia, conversa com as crianças mantendo distanciamento e usando máscara. 

No Galleria Shopping , as crianças podem participar de oficinas gratuitas para escrever ou desenhar as cartinhas que serão entregues ao Papai Noel.  

As oficinas gratuitas para escrever ou desenhar as cartinhas para o bom velhinho no Galleria Shopping (Foto: Divulgação)

Já no Parque das Bandeiras , apresentações com coral de músicas natalinas e as paradas musicais fazem a alegria de jovens e adultos. 

No Campinas Shopping, os visitantes poderão curtir experiências sensoriais em um clima natalino que envolve gosto, cheiro e cores. 

No Iguatemi Campinas , os animais de estimação podem tirar fotos com o Papai Noel no "trono pet", instalado ao lado da cadeira do bom velhinho.  

Decoração de Natal tomou conta dos shoppings de Campinas (Foto: Divulgação)

Confira a programação especial dos shoppings de Campinas: 

PARQUE D. PEDRO SHOPPING

- Papai Noel: de segunda a sábado: das 10h às 22h; Domingos: das 12h às 20h; 

Leia Também

- Intervalos acontecem de segunda a sábado: das 13h20 às 14h e das 18h às 18h40; Domingos: das 15h30 às 16h30 

GALLERIA SHOPPING 

- Oficinas de Natal: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h. De 17 a 23 de dezembro, serão das 10h às 23h.  

- Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o funcionamento será das 10h às 18h e em 31 de dezembro, das 10h às 15h. 

PARQUE DAS BANDEIRAS

- Coral com Músicas Natalinas: apresentações acontecem nos dias 23/11, 04/12, 11/12 e 17/12 no Palco Bandeiras na Praça de Alimentação. Sempre duas sessões: às 17h e às 19h. 

- Paradas de Natal: todos os sábados, às 19h, nos pisos L2, L3 e Quintal do Ban. 

CAMPINAS SHOPPING 

- "Natal de Encher os Olhos": todos os sábados, das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20 na Praça de Eventos do shopping. 

IGUATEMI CAMPINAS 

- Papai Noel: de 20 de novembro a 24 de dezembro, no segundo piso do shopping. No mês de novembro, diariamente, das 12h às 20h. 

- Já em dezembro, até o dia 16, das 10h às 22h. De 17 a 23 de dezembro, das 10h às 23h. No dia 24, véspera do Natal, as visitas serão das 10h às 18h.
"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!