Linha 431 é ampliada para atender à região da escola Fazenda Bradesco.
Divulgação/Prefeitura
Linha 431 é ampliada para atender à região da escola Fazenda Bradesco.


Campinas terá alterações nos itinerários de três linhas de ônibus municipais. Segundo a Setransp (Secretaria de Transportes) e a Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) haverá mudanças nos itinerários das linhas 431 Reforma Agrária, 432 Saltinho e 434 Nossa Senhora de Lourdes.

As linhas terão o itinerário ampliado, para possibilitar o atendimento à Escola de Educação Básica e Profissional Fundação Bradesco. As alterações entrarão em vigor a partir da próxima terça-feira, dia 16 de novembro.  

As mudanças ocorrerão em ambos os sentidos que as linhas operam. A partir da Rodovia Lix da Cunha (SP-73) elas acessarão a via de acesso ao Swiss Park pela Avenida Wellman Galvão de França Rangel até a escola, retornando pela mesma avenida para a rodovia e retomando o itinerário habitual. Um ponto de parada foi implantado na portaria da Fundação Bradesco.  



Segundo a secretaria, dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. O aplicativo informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque/desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!