Celulares, arma e dinheiro apreendidos.
Divulgação
Celulares, arma e dinheiro apreendidos.


Um trio invadiu e assaltou um salão de beleza no Centro de Campinas no final da tarde de ontem (10). Segundo a PM (Polícia Militar), cerca de 40 clientes e funcionárias estavam no estabelecimento quando os homens anunciaram o assalto para a gerente.

O local fica a menos de 200 metros do posto da PM na praça da Catedral Metropolitana. A polícia foi acionada por uma testemunha que desconfiou do crime. A ação dos policiais dentro do salão recuperou o dinheiro que seria levado.

O valor é de aproximadamente R$ 3 mil. Nenhuma cliente que estava no salão foi roubada. A polícia Civil vai investigar agora se os criminosos tinham conhecimento do malote que estava guardado para pagamento dos funcionários.

Os três homens, que tem entre 22 e 29 anos, são de Monte Mor e vão responder por roubo. Eles foram encaminhados para o 1º DP (Distrito Policial) de Campinas.

Segundo a PM, dois deles já tinham passagem pelo mesmo crime. Os três celulares das funcionárias que estavam com os criminosos foram recuperados. Para roubar o salão, os criminosos usaram um simulacro de arma de fogo que foi apreendido pelos PMs. (Com informações da EPTV Campinas)

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!