Campinas publica edital para Campanha de Popularização do Teatro
Reprodução: ACidade ON
Campinas publica edital para Campanha de Popularização do Teatro

A secretaria de Cultura de Campinas publicou no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (12) o edital de chamada para selecionar propostas de espetáculos para a Campanha de Popularização do Teatro em 2022.

A programação está prevista para acontecer entre 8 de janeiro e 6 de fevereiro no Teatro Municipal "José de Castro Mendes" e tem o objetivo de promover o acesso da população e divulgar iniciativas e produções culturais da cidade.

"A produção teatral de Campinas é muito rica e diversa durante todo o ano, mas em janeiro, durante a programação da Campanha de Popularização do Teatro, é um momento de mobilização", diz o diretor de Cultura, Gabriel Rapassi.

O valor dos ingressos dos espetáculos será de R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia-entrada. Haverá desconto de 50% para compra antecipada até um dia anterior à data do espetáculo, ou apresentação do panfleto impresso ou digital.

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar da campanha devem se inscrever entre hoje (12) e o dia 29 de novembro, exclusivamente pela internet, no Portal Cultura (clique aqui ). Cada proponente poderá inscrever quatro espetáculos, sendo dois adultos e dois infantis.



Podem se inscrever propostas para as apresentações teatrais nas categorias: Teatro Profissional Adulto; Teatro Profissional Infantil; Teatro Amador Adulto; Teatro Amador Infantil; Teatro Estudantil Adulto e Teatro Estudantil Infantil.

O edital completo está no Portal Cultura Campinas e mais informações poderão ser obtidas na Coordenadoria de Teatro por meio do telefone (19) 2116.0528 ou pelo e-mail editais.cultura@campinas.sp.gov.br.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!