Operação
Reprodução
Operação "Falso Juízo" da Polícia Civil realizou mandados de busca e apreensão na região de Campinas.

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (12), seis pessoas na região de Campinas durante a operação "Falso Juízo" da Polícia Civil do Distrito Federal. Os alvos das investigações foram estelionatários que falsificavam sentenças em acordos judiciais no DF.

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, onde diversos equipamentos eletrônicos e documentos foram apreendidos, além dos seis mandados de prisão.

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha cobrava dívidas inexistente de instituições públicas do país, como as prefeituras. A investigação levou as equipes de policiais do DF para a região de Campinas que foi apontada como sede da fraude apurada. 

Leia Também

A operação contou com a participação da 1ª DIG de Campinas, do Grupo de Operações Especiais e de Policiais Civis do Distrito Federal (Foto: Reprodução)
A operação contou com a participação da 1ª DIG de Campinas, do Grupo de Operações Especiais e de Policiais Civis do Distrito Federal (Foto: Reprodução)

Os presos foram ouvidos e serão levados ao DF para o cumprimento da prisão temporária e o prosseguimento das investigações. Os materiais apreendidos também serão levados a capital.



A operação contou com a participação de 35 policiais da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas, do GOE (Grupo de Operações Especiais) e de Policiais Civis do Distrito Federal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!