Após vencer a primeira, Vôlei Renata busca sequência positiva
Reprodução: ACidade ON
Após vencer a primeira, Vôlei Renata busca sequência positiva

Com bom rendimento no saque e boa atuação fora de casa, o Vôlei Renata venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia na tarde deste sábado (13), teve a primeira vitória na Superliga Masculina e mira agora uma sequência positiva.

A vitória por 3 a 0 (25/10; 25/15 e 25/18) foi conquistada no Ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo, no interior de Minas Gerais. O ponteiro Adriano foi eleito o melhor em quadra (veja mais informações abaixo).

Na próxima quarta (17), o time campineiro recebe o Apan/Eleva/Blumenau, às 19h, no Ginásio do Taquaral. Já no sábado (20), o adversário será o Vedacit Guarulhos, às 16h30, fora de casa, no Ginásio da Ponte Grande.

A equipe está atualmente na zona de classificação da competição nacional, com quatro pontos, depois de acumular três derrotas seguidas no início da disputa. Para o técnico Marcos Pacheco, a primeira vitória representa uma mudança.

"Gostei muito da postura do time. O tempo todo com seriedade, concentrado, entendendo o adversário. Essa leitura de todos contribuiu para esse resultado. Foram 11 pontos de saque, fora as jogadas que colocamos eles em dificuldades, oito pontos de bloqueio, fora as bolas que tocamos e geraram contra-ataques. Precisamos dessa vitória, desse desempenho, para iniciar um processo diferente para que a gente possa evoluir na competição e melhorar na tabela", comentou.

O Vôlei Renata teve três titulares pontuando em todos os fundamentos (Evandro, Lucão e Adriano). O oposto Evandro foi o maior pontuador, com 12 acertos, seguido pelo ponteiro Adriano, com 11.

Barreto e Nasser, que vieram do banco, também se destacaram. O jovem camisa 13, que se recuperou de lesão no joelho, fez sete pontos, seis de ataque. Já o central atuou apenas um set, mas contribuiu em todos os fundamentos.

VÔLEI RENATA
González, Evandro, Temponi, Adriano, Lucão, Judson e Alê (líbero). Técnico Marcos Pacheco
Entraram Nasser, Cristiano, Barreto e Lima

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!