Homem é acusado de matar colega de trabalho em Indaiatuba
Reprodução: ACidade ON
Homem é acusado de matar colega de trabalho em Indaiatuba

Um homem de 35 anos é o principal suspeito de assassinar o colega de trabalho dele, de 37, em Indaiatuba. O homicídio aconteceu na noite deste domingo (14). A Polícia Civil informou que deve pedir a prisão do acusado nas próximas horas.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) registrado no plantão policial, o crime aconteceu em uma casa em obras na Rua Valter dos Santos, no Jardim Morumbi, onde os homens dividiam um quarto e trabalhavam como pedreiros.

A denúncia sobre o caso foi feita pelo chefe e dono da casa onde os dois moravam. Ele também é tio do suspeito e contou à polícia que recebeu um áudio dele no final da noite do domingo no qual confessava ter feito algo errado.

A testemunha afirmou que a dupla de trabalhadores tinham desavenças e que decidiu ir ao local na manhã desta segunda para entender melhor o que tinha acontecido. No local, porém, encontrou vestígios de sangue em um cômodo.

Outra marca de sangue que partia do imóvel em direção a uma área de mata também foi localizada pelo homem. O rastro, segundo ele, o levou até o corpo da vítima, que estava de bruços e com os pés amarrados com um arame.

Depois de acionar a polícia, peritos foram até o local e verificaram que o homem que foi morto tinha uma marca profunda no pescoço. Além do arame, uma faca com vestígios de sangue que estava dentro da casa também foi apreendida.

O tio do acusado disse não saber o paradeiro do suspeito, mas detalhou as informações da motocicleta usada por ele. Até o fechamento desta reportagem, ele seguia foragido e o pedido da prisão dele ainda não havia sido expedido.

O delegado responsável pelo caso, Adriano Carpino Prado, confirmou que considera a autoria do crime como estabelecida e diz que "certamente será feito o pedido de prisão do suspeito nas próximas horas".

alt
Polícia Civil investiga o caso em Indaiatuba (Foto: Reprodução/Wagner Souza)


"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!