Country Club Valinhos recebe o Fluminense em casa com confronto especial
Reprodução: ACidade ON
Country Club Valinhos recebe o Fluminense em casa com confronto especial

O Country Club enfrenta o Fluminense às 18h desta terça-feira (16) na Arena Country, em Valinhos. Válido pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei, o jogo representa mais uma chance de vitória para o time, mas também marca o confronto entre duas irmãs.

A ponteira Júlia Moura, do Country, vai enfrentar pela primeira vez a líbero Lelê. Mais velha, Júlia conta que influenciou a escolha da irmã e que o vôlei sempre esteve na vida das duas.

"Jogamos no mesmo clube por anos e no adulto dividimos o mesmo time por duas temporadas. É a primeira vez que jogamos contra em um jogo oficial e, apesar da rivalidade do confronto, é um momento de felicidade também vivenciar isso com ela", diz a ponteira.

Nesta terça, o Country Club Valinhos busca a primeira vitória da Superliga. Até o momento, a equipe figura na penúltima colocação do e perdeu todas as cinco partidas que disputou por 3 a 0.

"Acredito que vai ser um bom confronto. São duas equipes que se conhecem pelos amistosos de preparação que fizeram antes de começar a Superliga. Sabemos que o Fluminense vem fazendo uma boa campanha e é mais um desafio pro nosso time", definiu Júlia.

INGRESSOS

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Country Club e outros três locais. Associados do clube pagam R$ 5,00, enquanto não sócios pagam R$ 15,00 nos seguintes pontos de troca:

Bar do Ari: Av. Independência, 1293, Jardim Santo Antônio
Maislaser: R. Francisco Glicério, 1811, Vila Embare
Loja Edmais: R. Eugênio Franceschini, 12, Centro

Para associados e não associados, a secretaria do Country Club Valinhos fica na Rua Ariovaldo Antônio Bucatte, 345, Chácaras São Bento.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!