Mudança no itinerário começa na próxima segunda-feira. (Foto: Código 19/Arquivo)
Mudança no itinerário começa na próxima segunda-feira. (Foto: Código 19/Arquivo)

O usuário do transporte coletivo de Campinas deve ficar atento a mudança que vai ocorrer na linha 358 Recanto dos Dourados / Estação Cidade Judiciária. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) vai alterar o itinerário da linha.

O trajeto será ampliado para atendimento ao Parque Xangrilá e ao Parque Lucimar. A mudança ocorre a partir do dia 22 de novembro, próxima segunda-feira.

O QUE MUDA

Segundo a Emdec, a linha 358 segue com itinerário normal pela Rodovia Governador Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340), mais conhecida como Campinas Mogi Mirim. Acessa o Recanto dos Dourados pela Avenida Ivan de Abreu Azevedo. A partir deste ponto, o trajeto será ampliado para as vias Mariazinha Leite Campagnolli, Argeu Pires Neto e José Abelardo Barbosa.  

O retorno será pela Rua Gilberto Freire, seguindo pelas mesmas vias no sentido inverso, acesso à Avenida Ivan de Abreu Azevedo e retomando o itinerário habitual. Haverá ponto de parada na Rua Argeu Pires Neto, na aproximação da Rua José Abelardo Barbosa.

DÚVIDAS?

Dúvidas sobre a operação do sistema de transporte público coletivo de Campinas podem ser esclarecidas pelo aplicativo CittaMobi, disponível para sistemas operacionais Android e iOS. Ele informa, em tempo real, horários das linhas, itinerários, locais de pontos de embarque / desembarque e acessibilidade dos veículos, entre outras funcionalidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!