Shopping de Campinas terá festival de churrasco neste fim de semana
Reprodução: ACidade ON
Shopping de Campinas terá festival de churrasco neste fim de semana

O Parque Dom Pedro Shopping, em Campinas, recebe neste fim de semana o "Festival Carnivoria" que reúne churrasqueiros do Brasil em mais de 15 estações de carne. O evento acontece nos dias 20 e 21 de novembro, com entrada gratuita, no estacionamento VIP da Entrada das Águas.

O festival terá mais de 15 estações de carne, como galeto no varal, prime rib suíno, costela de chão, cordeiro patagônico e ancho, além de cervejas artesanais e atrações musicais ao vivo.

A programação musical conta com a banda paulista de pop rock indicada ao Grammy Latino, Vespas Mandarinas, e a veterana do punk rock, Plebe Rude. Também haverá atividades de recreações para as crianças.

Os cortes serão preparados por assadores conhecidos como Fernando Possenti, especialista em fogo de chão e parrilla e participante do reality show BBQ Brasil.

Segundo a organização, o evento seguirá todos os protocolos sanitários exigidos, como a obrigatoriedade do uso de máscaras. Além disso, o evento permite a entrada de pets em um espaço dedicado.

SERVIÇO

Festival Carnivoria no Parque D. Pedro Shopping
Data: 20 e 21 de novembro
Horário: Sábado, das 12h às 22h; domingo das 12h às 20h
Local: Estacionamento VIP da Entrada das Águas
Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra - Campinas SP
Entrada: Grátis

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!