Vôlei Renata enfrenta Blumenau para embalar na Superliga
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata enfrenta Blumenau para embalar na Superliga

Após vencerem a primeira partida na Superliga Masculina na última rodada, o Vôlei Renata volta a jogar em casa nesta quarta-feira (17), às 19h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Todos os ingressos para a partida foram vendidos.

O confronto contra o Apan/Eleva/Blumenau para tentar embalar no campeonato. Mas além da busca pela sequência de vitórias, a equipe campineira também mira os primeiros colocados, já que ocupa atualmente a sétima posição.

"A vitória de sábado tirou aquela sequência ruim. Além dos pontos, da evolução na classificação, o resultado nos deu a certeza e convicção que estamos no caminho certo para fazer um belo campeonato. Importante que conseguimos jogar bem e iniciamos um processo evolutivo", diz o técnico Marcos Pacheco.

O adversário desta quarta está acima do Vôlei Renata na tabela, na quinta colocação, e está em um momento positivo de vitórias e variações nos jogos.

"Blumenau é um time bem montado, que está jogando bem, tem boas opções de mudança durante o jogo e vem de uma sequência positiva, com vitórias seguidas. Então, é mais um jogo complicado que teremos", afirma Pacheco.

Com 11 aces na partida contra o Uberlândia , o saque é uma das armas apontadas pelo técnico para superar o rival de hoje. O central Lucão, destaque e estrela do elenco, é o principal sacador da competição com nove acertos no fundamento.

"A gente tem um time com jogadores com essa característica de saque forçado, que pode colocar o adversário em dificuldade através da força ou da técnica, de um saque mais direcionado. É um fundamento importante para quebrar a linha de recepção e minimizar as opções de ataque do adversário", encerra Pacheco.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!