Posto do Poupatempo em Campinas. (Foto: Código 19/Arquivo)
Posto do Poupatempo em Campinas. (Foto: Código 19/Arquivo)

O próximo sábado (20) é feriado do Dia da Consciência Negra em algumas cidades da região de Campinas e por isso os postos do Poupatempo não vão funcionar. No Estado, são 31 municípios que decretaram feriado e não anteciparam a comemoração ao Dia da Consciência Negra. Na RMC, são quatro cidades que não terão atendimento na data.


Confira abaixo os postos do Poupatempo da RMC que estarão fechados para o atendimento presencial neste sábado:

- Campinas Shopping,  

- Hortolândia,  

- Santa Bárbara dOeste e    

- Sumaré

Nas demais unidades o expediente será normal, no horário habitual. Na segunda-feira (22), todas as unidades voltam a funcionar normalmente, mediante agendamento prévio de data e horário.

SÓ ATENDE COM AGENDAMENTO

O agendamento no Poupatempo pode ser feito pelos canais digitais do programa, onde também estão disponíveis mais de 160 serviços eletrônicos, para que o cidadão acesse quando e onde quiser. Entre as opções mais procuradas, estão a renovação da CNH, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, licenciamento de veículos, carteira de vacinação da Covid-19, entre outros. Todos permanecem disponíveis para a população 24 horas por dia, sete dias por semana. Para acessar, basta baixar o aplicativo Poupatempo Digital, no celular, ou acessar o site do Poupatempo.

Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!