Loja na Av. Mirandópolis é invadida por 'gangue da marcha à ré'.
Reprodução
Loja na Av. Mirandópolis é invadida por 'gangue da marcha à ré'.


Uma loja na Avenida Mirandópolis, em Campinas, foi invadida por três suspeitos na noite de quinta-feira (19) com um carro em marcha à ré. Uma câmera de segurança registrou a ação (veja vídeo abaixo).

O caso é o segundo da "gangue da marcha ré" em uma semana na cidade (leia mais abaixo). Na ação de ontem, o motorista permaneceu no veículo, ao telefone, enquanto que os outros dois homens furtaram o estabelecimento.

No vídeo, é possível ver que o suspeito bate com a traseira do carro na porta por duas vezes. Na primeira, o carro estoura a porta e sai.

Na segunda vez, os outros dois suspeitos que esperavam fora do veículo entram na loja e colocam os itens furtados dentro do carro. A loja vende artigos para motocicletas. 



OUTRO CASO

Na madrugada da última sexta-feira (12), bandidos invadiram uma loja de móveis e eletroeletrônicos na Avenida Ruy Rodrigues.

Os criminosos usaram um carro para invadir o estabelecimento e derrubar as portas de ferro da entrada. A ação é conhecida como "gangue da marcha ré".



De acordo com a PM (Polícia Militar), o caso foi uma tentativa de furto por volta de 4h da madrugada, no bairro Jardim Campos Elíseos. 

Os bandidos primeiro derrubaram uma barra de proteção instalada nas vagas de carro em frente à porta da loja. Em seguida, estouraram duas portas de ferro. Uma segunda porta, de vidro, também foi quebrada com o impacto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!