Carlinhos Camelô passou mal e foi socorrido durante discurso.
Reprodução/TV Câmara
Carlinhos Camelô passou mal e foi socorrido durante discurso.


O vereador de Campinas Carlinhos Camelô (PSB) passou mal enquanto discursava na sessão da noite desta quarta-feira (24). Ele foi socorrido e levado ao Hospital Renascença, onde passaria por exames complementares e de imagem.

Pouco depois do início da reunião, Carlinhos falava ao microfone na tribuna da Câmara antes da abertura das votações. Ele interrompeu o discurso, começou a se curvar e chegou a pedir ajuda ao presidente da Casa, Zé Carlos (PSB).

Nas imagens transmitidas pela TV Câmara, um assessor do Legislativo aparece atrás dele e o segura, enquanto outras pessoas se aproximam e a sessão é suspensa (veja o vídeo). Os trabalhos no plenário foram retomados após 5 minutos.


A assessoria de imprensa da Câmara informou que Carlinhos recebeu os primeiros socorros do Corpo Bombeiros e pelo vereador Paulo Haddad (Cidadania), que é médico. Depois, foi levado ao Hospital Renascença, onde passaria por exames.

Segundo Haddad, ele "estava com pressão mais alta e ritmo cardíaco alterado, em virtude da dor que, de acordo com os exames clínicos realizados e o histórico do parlamentar, são aparentemente fruto de uma crise aguda de gastrite", diz a nota.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!