Country Club Valinhos começa bem, mas volta a perder em casa
Reprodução: ACidade ON
Country Club Valinhos começa bem, mas volta a perder em casa

Jogando em casa, o Country Club Valinhos dominou parte do primeiro set e chegou a se aproximar no placar, mas novamente não conseguiu superar o adversário. A derrota na tarde desta sexta-feira (26) foi para o Sesc Flamengo.

Válida pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei, a partida no Ginásio Municipal Pedro Ezequiel da Silva terminou em 3 a 0 (25/21; 25/15 e 25/14). O resultado manteve Valinhos com um ponto e ainda na última posição da tabela.

Focado na luta contra o rebaixamento, o Country Club terá um período de folga nos próximos dias. O próximo jogo é contra o Osasco São Cristovão Saúde, no próximo dia 10 , sexta-feira, às 18h30, no José Liberatti, na Grande São Paulo.

No jogo diante do Flamengo, a oposta Amanda terminou como a maior pontuadora, com nove acertos. Depois dela, aparece a central Lanna, que fez oito, sendo cinco de bloqueio. A ponteira Ana Medina, marcou sete pontos.

"No primeiro set conseguimos jogar, encarar o jogo de igual. Depois, a partir do segundo, pecamos no passe e, para buscar, ficou tarde. Acredito que faltou um pouco de garra para acreditar que dava para conquistar algo", analisa Amanda.

COUNTRY CLUB VALINHOS

Sehn, Amanda, Ana Medina, Duda, Emanuella, Lanna e Gabi Dutra (líbero). Técnico - Chicão
Entraram - Cechetto, Ju Fahel, Júlia Moura e Mayra

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!