Cena do espetáculo
Reprodução/ Cia Kokelinha
Cena do espetáculo "A Princesa Dara e o Sapo que Fala".


Leia Também

A Cia de teatro Kokelinha, de Campinas ,vai lançar, a partir da próxima semana, uma temporada on-line da peça infantil "A Princesa Dara e o Sapo que Fala". O espetáculo traz uma história totalmente nova sobre uma princesa e um sapo falante, ambientado em um reino africano liderado e construído por mulheres.

A apresentação, gravada no Teatro Castro Mendes em 2020, poderá ser assistida gratuitamente pelo canal no youtube da Cia teatral , nos dias 4, 5, 10, 11 e 12 de dezembro, a partir das 16h. 

O ESPETÁCULO


A ideia da dramaturgia busca apresentar ao público infantil contemporâneo um reino repleto de cultura africana , que despertasse a curiosidade sobre outros tipos de realeza.

No espetáculo não existe uma princesa que deverá beijar um sapo, mas uma princesa que irá resgatar sua essência e descobrir qual é o seu lugar na estrutura política de seu reino. 

A peça tem momentos de humor e dança, permeados por conceitos de ecologia e história, além de cantigas de roda e músicas originais. Ela possui músicas escritas especialmente para a apresentação e contará com a tradução em libras. 

WORKSHOP

Como parte do projeto, no dia 12, às 19h, acontecerá um workshop gratuito sobre "Contos africanos para crianças". As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site (clique aqui) .



O workshop será ministrado pelos integrantes da Cia Kokelinha, onde os participantes poderão conhecer ferramentas para criação de atividades artísticas com a temática africana, além de acompanhar de perto, o processo de criação e pesquisa que envolveu a construção da dramaturgia do espetáculo.

SERVIÇO

- Espetáculo: A Princesa Dara e o Sapo Que Fala
Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos.
Quando: 4, 5, 10, 11 e 12 de dezembro
Horário: 16h
Onde: Youtube da Cia Kokelinha (www.youtube.com/kokelinha) 

- Workshop Gratuito: Contos Africanos para Crianças
Quando: 12 de dezembro
Horário: 19h
Onde: Youtube da Cia Kokelinha www.youtube.com/kokelinha
Inscrições: Site da Cia Kokelinha www.kokelinha.com.br

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!