Empresa de construção civil oferece 150 vagas de emprego em Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Empresa de construção civil oferece 150 vagas de emprego em Santa Bárbara

A Casa do Trabalhador de Santa Bárbara d'Oeste oferece nesta terça-feira (30), 150 vagas de emprego. Os cargos são para atuar em uma empresa que vai realizar uma obra específica na cidade. 

Segundo a Prefeitura, as oportunidades são para vagas temporárias, em ocupações como pedreiro, carpinteiro e servente de obras (veja lista abaixo). Há ainda 759 oportunidades em outros estabelecimentos. 

As 909 vagas oferecidas pela Casa do Trabalhador podem ser encerradas sem aviso prévio e são voltadas para trabalhadores alfabetizados, com ensino fundamental e médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência. A lista com as vagas oferecidas pode ser conferida através do site ( clique aqui ).


COMO SE CADASTRAR 

Os interessados devem se candidatar presencialmente no Desenvolve Santa Bárbara , localizado na Villa Multimall, na Rua do Ósmio, 975, paralela com a Avenida Santa Bárbara. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. 

Os trabalhadores devem levar RG, CPF e carteira de trabalho. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone (19) 3499-1015 ou pelo e-mail empregos@santabarbara.sp.gov.br. 

VAGAS PARA EMPRESA DE CONSTRUÇÃO:

- Armador: 30 vagas
Efetuará os serviços de montagem, armação de estruturas de concretos e corpos de provas, entre outras atividades correlatas. 

- Servente de obras: 30 vagas
Efetuará a carga e descarga de transporte de materiais, escavar valas, abrir sulcos e paredes, misturar cimentos, entre outras atividades correlatas. 

- Carpinteiro: 30 vagas
Atuará com planejamento de trabalhos de carpintaria, preparador, entre outras atividades correlatas. 

- Pedreiro: 30 vagas
Efetuará os serviços de pedreiro, construção de fundações, empregando pedras, rebocar estruturas, entre outras atividades correlatas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!