Campinas começa a semana com 226 vagas de emprego no Cpat.
Arquivo/PMC
Campinas começa a semana com 226 vagas de emprego no Cpat.


O Cpat (Centro Público de Apoio ao Trabalhador) de Campinas começou a semana com 226 oportunidades de emprego oferecidas nesta segunda-feira (6). 

Os salários variam de R$ 800 a R$ 5 mil e as vagas são distribuídas em 55 cargos. Entre as oportunidades, estão vagas para atendente açougueiro, analista ficsal, assistente administrativo, churrasqueiro, consultor de vendas, entre outros.

O destaque é para os cargos de atendente de lanchonete e atendente de lojas, com 30 vagas oferecidas por cada ocupação, e para operador de telemarketing ativo, com 50 vagas de emprego . Vale lembrar que as oportunidades são atualizadas ao longo do dia.

COMO SE CADASTRAR

O atendimento presencial do CPAT é realizado mediante agendamento prévio através do Portal do Cidadão . Adicionalmente, os serviços do CPAT também podem ser acessados pela internet através de chat, evitando a necessidade de deslocamento até o posto de atendimento presencial. A unidade fica na Avenida Campos Sales, 427, Centro.

Integrado por uma equipe de atendentes online, o chat pode ser acessado através do site do CPAT Campinas ( https://cpat.campinas.sp.gov.br/ ) na aba laranja "atendente on-line" disposta no canto inferior direito da tela.



O trabalhador tem ainda como opção a utilização das plataformas digitais do SINE/Governo Federal (App Sine Fácil e site Emprega Brasil), sendo possível, através destas, se candidatar em tempo real às vagas da rede SINE (em caso de compatibilidade com o perfil requisitado pela empresa), sem precisar comparecer a um dos postos de atendimento do CPAT.

AS VAGAS

As vagas citadas hoje estão incluídas no portal nesta segunda-feira. As informações sobre salários e requisitos podem conferidas através de uma lista no site, que pode ser acessada  aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!