Acusado de atropelar ex-marido da esposa é preso em Sumaré
Reprodução: ACidade ON
Acusado de atropelar ex-marido da esposa é preso em Sumaré

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-fera (8) em Sumaré acusado de atropelar e matar o ex-marido da esposa. O caso aconteceu no dia 12 de setembro.

A prisão preventiva foi pedida nesta terça (7) depois que o relatório final da investigação da Polícia Civil considerou que o acusado cometeu o crime intencionalmente.

Eleandro Marcelino dos Santos, de 36 anos, foi atingido por um veículo Fiat Palio cinza às 13h40 do dia 12 de setembro na Rua Vilma Vieria Cardoso, no Jardim Denadai.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi internado em estado grave no HES (Hospital Estadual de Sumaré), onde morreu às 21h20.

O caso foi registrado inicialmente como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, mas desde o dia do crime a polícia passou a investigar o dono do Palio.

De acordo com os relatos de testemunhas e familiares, o motorista era o atual companheiro da ex-esposa da vítima e os dois já haviam se desentendido antes do crime.


Eleandro tinha uma filha de 14 anos com a antiga companheira, de quem se separou em 2019. Antes de ser morto, teria recebido ameaças da mulher e também do acusado.

Preso preventivamente, o homem de 40 anos foi encontrado em casa, na mesma rua onde o crime aconteceu. Ele foi levado ao 5º DP (Distrito Policial) e seria encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!