Vôlei Renata tem embate decisivo hoje no Ginásio do Taquaral
Reprodução: ACidade ON
Vôlei Renata tem embate decisivo hoje no Ginásio do Taquaral

Novamente diante da torcida, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, o Vôlei Renata enfrenta às 18h30 desta quarta-feira (8) o Farma Conde São José, rival direto na classificação da Superliga Masculina.

O time campineiro chega ao confronto, válido pela sétima rodada, embalado por quatro vitórias seguidas na competição e aparece em quinto lugar na tabela, com 12 pontos, mesmo total do adversário de hoje.

Para superar o adversário, a equipe conta outra vez com o fator casa. No último jogo no Taquaral, no final de semana, venceu o Goiás Vôlei por 3 a 2 e vai precisar do apoio da torcida no ginásio lotado.


"Além do fator casa, onde estamos acostumados a treinar, acredito que a confiança que o time apresenta por conta dessa sequência de vitórias pode ser um ponto positivo para essa partida.", diz o ponteiro Canuto.

Titular na vitória sobre o Goiás, Canuto terminou com 10 pontos e 59% de aproveitamento na recepção, mas acredita que o jogo será difícil e equilibrado, principalmente pelo bom momento dos rivais.

"São José é um time que vem jogando bem e sempre faz jogos bons contra a gente. Vai ser uma partida bem difícil, decidida nos detalhes, por isso temos que aproveitar cada minuto da preparação", afirma.

Os ingressos para a partida contra o Farma Conde São José podem ser reservados na área do torcedor do site do Vôlei Renata. Cada usuário pode reservar até seis ingressos.

Na chegada do Taquaral é necessário mostrar o QR code gerado, trocar pelo quilo de alimento não perecível e apresentar o comprovante de vacinação completo contra a covid-19.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!