Funcionário de atacado é preso após passar a mão em mulher
Reprodução: ACidade ON
Funcionário de atacado é preso após passar a mão em mulher

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante suspeito de passar a mão no corpo de uma colega de trabalho em um atacado de Santa Bárbara dOeste. O caso aconteceu nesta quarta (8) e o funcionário recebeu liberdade provisória nesta quinta-feira (9).

A PM (Polícia Militar) foi chamada ao estabelecimento localizado no bairro São Fernando por volta das 23h de ontem. Aos policiais, a repositora do local relatou que estava trabalhando quando o colega se aproximou após oferecer ajuda, mas começou a perguntar se era solteira, a idade dela ainda e se gostaria de namorá-lo.

De acordo com a mulher, quando ela abaixou para pegar algo, ele passou a mão em suas nádegas por duas vezes. Depois disso, ela chamou um amigo e a polícia foi acionada. Um segurança da loja informou que as imagens confirmam o relato dela.

O homem foi preso e conduzido em flagrante por importunação sexual no Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste, onde o caso foi registrado e deve ser investigado.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Em audiência de custódia nesta quinta, foi concedida ao indiciado liberdade provisória, sob as condições de comparecimento a todos os atos para os quais for intimado.

Além disso, também deve comparecer mensalmente em juízo, está proibido de manter contato ou se aproximar da vítima, e de se ausentar da cidade sem autorização.

Por fim, foi determinado que ele ficasse em casa no período noturno, dias de folga e nos finais de semana, das 20h às 6h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!