Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago em Campinas.
Divulgação
Motorista de aplicativo sofre sequestro-relâmpago em Campinas.


Um motorista de aplicativo de 30 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago na manhã desta quinta-feira (9) em Campinas. O crime aconteceu por volta das 6h perto de um posto de combustível na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao Balão do Laranja.

A abordagem aconteceu quando o motorista foi abastecer o carro após terminar uma corrida. Após deixar o posto, ele foi fechado por um veículo com os criminosos. Eles assumiram a direção do carro e fizeram o homem refém por cerca de 1h.

Durante o período em poder dos criminosos, a vítima foi obrigada a fazer transferências via Pix e teve o cartão de crédito usado em uma máquina própria usada pelos bandidos. Após o roubo, o motorista foi deixado na Rodovia Santos Dumont (SP-075), próximo ao bairro Campo Belo. 

PREJUÍZO

Os criminosos levaram o carro e todas as mercadorias que estavam no veículo, sendo que além de fazer viagens por aplicativo, o homem também fazia entregas para um site de compras.

Os bandidos também levaram o celular e a aliança do homem. Segundo a vítima, o prejuízo estimado é de cerca de R$ 3 mil.

O carro da vítima ainda não foi recuperado, e os criminosos ainda não foram identificados. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!