Menores tentavam assaltar carros e motociclistas com ações em ruas (Foto: Reprodução de vídeo)
Menores tentavam assaltar carros e motociclistas com ações em ruas (Foto: Reprodução de vídeo)


Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram apreendidos pela Guarda Municipal de Hortolândia na noite de ontem (9) após uma tentativa de roubo a um motociclista.

Câmeras de segurança registraram a ação da dupla, que tentou roubar carros que estavam estacionados no Jardim Terras de Santo Antônio. Após um chamado, as equipes se deslocaram até o bairro, e receberam a denúncia de um motoboy, que também foi abordado pelos adolescentes.

Segundo a vítima, os suspeitos teriam chutado a motocicleta em um trecho onde é preciso reduzir a velocidade.

"Eu estava indo para fazer duas entregas, fiz um retorno e aí na esquina mesmo entre duas empresas tem um poste e uma árvore, que é onde eles estavam escondidos. Na hora que eu fiz a curva e diminui a velocidade, foi a hora que dois vieram, entraram no meio da rua e me chutaram. Eu fui pra outro lado e subi na calçada, e eles continuaram correndo atrás de mim, chutaram de novo, só que pegou de raspão no pneu e eu consegui pegar mais velocidade e consegui fugir", contou, sem querer se identificar.

Após a denúncia, a Guarda Municipal conseguiu identificar e deter a dupla. Com eles, foram apreendidas duas chaves improvisadas para abrir e dar partida em carros.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Hortolândia. Segundo a polícia, eles eram de Campinas, e um já tinha registro por roubo.

A dupla vai responder por ato infracional de tentativa de roubo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!