Feira reúne 122 expositores (Foto: Divulgação/Daniel Cardoso)
Feira reúne 122 expositores (Foto: Divulgação/Daniel Cardoso)

Em dezembro a APAE Indaiatuba retoma os eventos presenciais com a realização da 21ª Feira da Bondade. A programação, que começou na quinta-feira (9) e vai até domingo (12), conta com 122 expositores, apresentações culturais e praça de alimentação. O evento, que celebra os 45 anos da entidade, acontece no Espaço Viber, no bairro Cidade Nova II, em Indaiatuba. 

O horário de funcionamento da feira é das 10h às 22h. A entrada é gratuita, porém no sábado e domingo haverá o ingresso solidário, no valor de R$2, que será totalmente revertido à APAE. O estacionamento gratuito. 

A organização do evento informa que, em razão da pandemia de covid-19, a feira segue as medidas preventivas e sanitárias incluindo controle de acesso, pontos com álcool em gel acessíveis ao público e uso obrigatório de máscara. 

Atrações culturais também fazem parte da programação (Foto: Divulgação/Daniel Cardoso)
Atrações culturais também fazem parte da programação (Foto: Divulgação/Daniel Cardoso)

ATRAÇÕES 

Com o lema "Ser Bom Faz Bem", a feira reúne itens de diferentes setores, como artigos de moda, acessórios, papelaria criativa, plantas, decoração, cosméticos, produtos veganos, artesanato além de pães, queijos, doces mineiros, chás e temperos. 

Leia Também

A APAE também conta com um espaço exclusivo para a venda de itens artesanais de produção própria. Outra novidade desta edição é o "Espaço do Artesão", voltado a pequenos produtores que desejam ampliar a exposição de suas criações. 

As atrações culturais também fazem parte da programação. Haverá aulas de dança abertas à comunidade, além de shows que incluem repertórios de pop, rock, sertanejo e música natalina. A programação completa pode ser conferida aqui


SERVIÇO

21ª Feira da Bondade - Ser Bom Faz Bem 

Data: de 9 a 12 de dezembro
Horário: das 10h às 22h
Entrada: gratuita, com ingresso solidário (R$ 2) nos dias 11 e 12
Local: Espaço Viber - Rua Almirante Tamandaré, 675, bairro Cidade Nova II, Indaiatuba/SP 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!