Country Club Valinhos mira últimos jogos para sair da última colocação
Reprodução: ACidade ON
Country Club Valinhos mira últimos jogos para sair da última colocação

O Country Club Valinhos tem dois confrontos decisivos para escapar da zona de rebaixamento nas últimas rodadas do ano da Superliga Feminina de Vôlei. O time está na 12ª e última posição, com um ponto, e precisa vencer os próximos jogos.

O primeiro embate é contra o Brasília Vôlei, na próxima sexta-feira (17), às 17h, no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal. Já a última partida deste ano será contra o Curitiba Vôlei, no dia 21, às 17h30, diante da torcida, na Arena Country.

"A gente quer seguir evoluindo nos jogos, principalmente contra equipes maiores para chegar no momento decisivo e buscar a vitória. Queremos crescer a cada jogo, treinar cada vez mais e consertar os erros bobos", diz a ponteira Ana Medina.

A fala dela aconteceu logo após a última derrota do time. Na última sexta (10), Valinhos foi superado pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 a 1 (25/19; 18/25; 25/15 e 25/16), no José Liberatti, na Grande São Paulo, em jogo da oitava rodada.

Medina foi a maior pontuadora valinhense, com 13 acertos de ataque. A oposta Amanda e a ponteira Mayra terminaram com sete cada. As duas centrais foram bem: Lanna teve seis pontos, sendo quatro de bloqueio, e Paulini teve três blocks.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!