Evento realizado na Torre do Castelo em 2019, antes da pandemia.
Divulgação
Evento realizado na Torre do Castelo em 2019, antes da pandemia.


A Torre do Castelo recebe no próximo final de semana, nos dias 18 e 19 de dezembro, o "Speranza - Food Truck & Fun Fest", evento organizado pela Associação Brasileira de Comida de Rua, com apoio da Prefeitura de Campinas.

O evento, que acontecerá das 17h às 22h, promete colocar o público a dançar com muito flash back. O evento também contará com um espaço kids para que as crianças possam se divertir junto com o Papai Noel.

Segundo os organizadores, o tema representa a vibração e o sentimento da esperança no coração de todos para um futuro melhor. As pick-ups serão comandadas pelos DJs Leandro Lopes, Sergio e Cake Coke, nomes renomados de rádios e discotecas de Campinas e São Paulo.

Food Trucks estarão presentes para saciar a fome de todos e a Cervejaria Campinas está escalada com sua carta especial de cervejas artesanais. A Bacco Brasil Vinhos, também tem presença confirmada.

O QUE PRECISA 

A entrada é gratuita, mas a o organização do evento pede que o público traga 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento. Toda a comida arrecadada será revertida como doação para a campanha Natal Sem Fome.

O Speranza será realizado está seguindo todos protocolos de segurança para a entrada no evento, por isso, será necessário a apresentação de um comprovante de vacinação para ter a entrada permitida na praça.

SERVIÇO

Speranza - Food Truck & Fun Fest
Data: 18 e 19 de Dezembro de 2021
Horário: 17h - 22h Local: Praça 23 de Outubro - Torre do Castelo
Informações: (19) 98188-0684.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!