Mulheres e bebê são libertados pela PM após sequestro-relâmpago
Reprodução: ACidade ON
Mulheres e bebê são libertados pela PM após sequestro-relâmpago

Duas mulheres e um bebê foram libertados pela PM (Polícia Militar) após serem feitos reféns em uma tentativa de sequestro na região do bairro Campo Belo, em Campinas, na manhã desta segunda-feira (13). Ninguém ficou ferido. Um homem foi preso em flagrante e dois menores foram apreendidos pelo crime.

Segundo a PM, as vítimas foram rendidas depois de saírem do Aeroporto Internacional de Viracopos. Elas seguiam viagem para Itatiba quando o carro foi cercado ao passar por uma lombada na Rodovia Miguel Melhado Campos (SP-324). O trio entrou no automóvel e levaria as mulheres e o bebê a um cativeiro.

Um veículo com outros familiares estava logo atrás, viu toda a ação e chamou a polícia. Diversas viaturas atenderam o chamado e realizam um cerco na região. O Helicóptero Águia também foi acionado e sobrevoou a área.  As imagens feitas pelos policiais mostram o carro sendo perseguido por várias ruas (veja abaixo).

Depois de alguns minutos, o homem e os menores foram detidos. Com eles, uma arma falsa foi encontrada e apreendida. As mulheres e o bebê foram libertados sem ferimentos e não precisaram de atendimento médico. 

Leia Também


O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres, onde duas das vítimas prestaram depoimento à Polícia Civil. O homem e os menores também foram levados para o local.



A região onde o crime aconteceu é conhecida por ocorrência deste tipo. Desde julho, ao menos outros três casos semelhantes foram registrados. Por conta disso, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Campinas fez uma operação no local. Nas ações, 10 motocicletas foram apreendidas por irregularidades.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!