Homem tentou abusar de criança no Shopping Parque das bandeiras.
Reprodução
Homem tentou abusar de criança no Shopping Parque das bandeiras.


Um homem de 28 anos foi detido na noite de ontem (14) em Campinas, após tentar abusar de um garoto de 11 anos dentro de um shopping da cidade . O caso aconteceu no shopping Parque das Bandeiras, localizado na Avenida John Boyd. 

Segundo a Polícia Civil, a criança trabalhava vendendo balas e foi abordada pelo homem dentro do centro de compras. O menino contou à polícia que o homem ofereceu um lanche, mas ao chegar à praça de alimentação, disse que pagaria R$ 100 para que ele fizesse sexo oral dentro do banheiro. 

De acordo com a equipe, o menino conseguiu se desvencilhar do abusador correndo. Testemunhas procuradas pela criança chamaram a Polícia Militar, que deteve o homem. 

Leia Também

O suspeito foi detido e encaminhado para a 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Um boletim de ocorrência foi registrado por aliciamento para fim libidinoso, mas familiares do homem compareceram na delegacia com laudo médico atestando que ele tem problemas mentais.


O homem foi liberado por ser imputável, mas as investigações prosseguem por parte da Polícia Civil.

A mãe da criança também esteve na delegacia, mas segundo a polícia não houve necessidade do acionamento do Conselho Tutelar. O garoto voltou para a casa onde mora com a família. 

Leia Também

O QUE DIZ O SHOPPING 

Em nota, o Parque das Bandeiras disse que assim que tomou conhecimento do ocorrido, ofereceu todo suporte necessário à vitima e acionou imediatamente a Policia Militar.

"O shopping reitera ainda que repudia qualquer ato de violência e que segue à disposição das autoridades para fornecer toda a ajuda necessária para o esclarecimento dos fatos", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários