Um morador de Campinas relatou um acidente que sofreu na noite de segunda-feira (13) após passar por um poste que estava com fios soltos na Avenida Antônio Carvalho de Miranda
, no Jardim Miranda.
O caso aconteceu por volta das 22h e a vítima teve diversos ferimentos leves pelo corpo, além do prejuízo financeiro com a moto.
A vítima conta que a moto teria caído por cima dele no momento do acidente, e que agora está tendo que trabalhar de carro. Em vídeo, ele cita o prejuízo e cobra uma responsabilização.
"Me acidentei de moto aqui na rua José Carvalho de Miranda e destruiu a minha moto. Agora só quero saber qual vai ser a providência", protestou.
O homem teve diversos ralados pelo corpo, nas costas e nos pés. Segundo ele, o veículo ainda não foi levado para a oficina e, por isso, ainda não é possível calcular o prejuízo financeiro total.
O QUE DIZ AS EMPRESAS
Questionada, a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) informou que a fiação causadora do acidente pertence a uma empresa de telecomunicação,
e que cabe a responsável realizar a manutenção das respectivas redes.
No entanto, uma equipe da empresa de energia elétrica foi enviada ao local para uma correção emergencial
a fim de evitar novos acidentes.
A Vivo também foi informada sobre o caso e disse estar apurando a ocorrência. Já a empresa Claro ainda não se pronunciou até a publicação desta matéria.
(*Com informações de EPTV Campinas)