Fio solto no Jardim Miranda.
Divulgação
Fio solto no Jardim Miranda.


Um morador de Campinas relatou um acidente que sofreu na noite de segunda-feira (13) após passar por um poste que estava com fios soltos na Avenida Antônio Carvalho de Miranda , no Jardim Miranda.

O caso aconteceu por volta das 22h e a vítima teve diversos ferimentos leves pelo corpo, além do prejuízo financeiro com a moto.

A vítima conta que a moto teria caído por cima dele no momento do acidente, e que agora está tendo que trabalhar de carro. Em vídeo, ele cita o prejuízo e cobra uma responsabilização.

"Me acidentei de moto aqui na rua José Carvalho de Miranda e destruiu a minha moto. Agora só quero saber qual vai ser a providência", protestou.  

O homem teve diversos ralados pelo corpo, nas costas e nos pés. Segundo ele, o veículo ainda não foi levado para a oficina e, por isso, ainda não é possível calcular o prejuízo financeiro total.

Moto danificada e ferimento da vítima (Foto: Divulgação)
Moto danificada e ferimento da vítima (Foto: Divulgação)


O QUE DIZ AS EMPRESAS

Questionada, a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) informou que a fiação causadora do acidente pertence a uma empresa de telecomunicação, e que cabe a responsável realizar a manutenção das respectivas redes.

No entanto, uma equipe da empresa de energia elétrica foi enviada ao local para uma correção emergencial a fim de evitar novos acidentes.

A Vivo também foi informada sobre o caso e disse estar apurando a ocorrência. Já a empresa Claro ainda não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Leia Também

 (*Com informações de EPTV Campinas)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários