MP e PM apreendem droga e fuzil em bairro de Hortolândia
Reprodução: ACidade ON
MP e PM apreendem droga e fuzil em bairro de Hortolândia

Três homens foram presos no Jardim Conceição, em Hortolândia, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão feito pela PM (Polícia Militar) e o MP (Ministério Público) na manhã desta quinta-feira (16). Ao todo, 91 tijolos de maconha, kits de cocaína e um fuzil 5.56 foram apreendidos.

Segundo o Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), quando as equipes chegaram à Rua dos Pinhais, um homem correu para dentro de casa e trancou o portão. No imóvel, o trio de suspeitos foi encontrado com cerca de R$ 1,4 mil. Eles quebraram os celulares e confessaram que havia drogas no local.

Os entorpecentes foram encontrados em um quarto e em três carros na garagem. Segundo um dos homens, um Jetta pertencia ao irmão dele, que era o alvo do mandado. Nos fundos do terreno, outro envolvido tentou esconder um molho de chaves. Ele confessou que era de outra casa, na Avenida Pau Brasil.

Ao chegar nesse local, os policiais do batalhão de ações especiais encontraram um freezer com 91 tijolos de maconha. Além da droga, porém, foram apreendidos ainda kits de cocaína, balanças de pesagem e um fuzil calibre 5.56.

O trio foi encaminhado ao DP (Distrito Policial) de Hortolândia.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!