Mulher é presa acusada de furtar idosa dentro de ônibus em Americana
Reprodução: ACidade ON
Mulher é presa acusada de furtar idosa dentro de ônibus em Americana


Uma mulher de 37 anos foi presa após ser acusada de ter furtado uma idosa dentro de um ônibus em Americana. O assalto teria acontecido na manhã de ontem (15).

Segundo a Guarda Municipal, a idosa desceu do ônibus, percebeu o furto e ligou para a polícia informando sobre a direção do veículo.

Os agentes conseguiram abordar o ônibus, que seguia em direção ao bairro Alvorada, e encontraram a carteira da vítima com a mulher. Além disso, a suspeita levava munições, uma máquina de cartão de crédito, um cartão de banco em nome de outra pessoa, R$ 1.150,00 em dinheiro, um celular e a chave de um carro.

CONFESSOU

Após a abordagem, a mulher confessou que estava no ônibus para praticar furtos e informou onde estava o carro usado para fuga. Dentro do carro, os guardas encontraram mais cartões de terceiros, três maquinas de cartão, diversas carteiras além de dois celulares e a quantia de R$ 761 em dinheiro.

Com o flagrante, a mulher foi presa e encaminhada a Central de Polícia Judiciária de Americana. Ela vai responder por furto qualificado consumado.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!