Polícia apreende adolescente após roubo em fast food de Sumaré
Reprodução: ACidade ON
Polícia apreende adolescente após roubo em fast food de Sumaré


Um adolescente foi apreendido na noite de ontem (16) após participar do roubo de uma empresa de fast food em Sumaré. O assalto aconteceu por volta de 22h25 em um estabelecimento na Avenida Rebouças.

A ação dos criminosos foi flagrada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o menor descendo de um carro ao lado de outros quatro homens. Um deles fica dentro do carro esperando enquanto os outros cometem o crime.

A ação durou pouco mais de um minuto e após o roubo a quadrilha voltou para o carro e fugiu do local. No estabelecimento, foram roubados celulares, uma quantia em dinheiro, um relógio e uma corrente de prata. 



Segundo a Polícia Militar, as vítimas relaram que os assaltantes fizeram ameaças dizendo que estavam armados. Em patrulhamento, a equipe encontrou um dos funcionários da empresa que indicou o sentido que a quadrilha tinha fugido, e conseguiu identificar o veículo.

Ao ver os policiais, a quadrilha desceu do carro e fugiu em direção a um matagal no limite com Hortolândia. Quatro homens conseguiram fugir, mas o adolescente foi apreendido.

Parte dos bens levados foi recuperada. O carro usado no crime, segundo a PM, tinha sido roubado em Hortolândia no início da semana. A vítima que teve o veículo roubado e um funcionário da empresa de fast food reconheceu o menor como um dos autores do crime.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Hortolândia, enquadrado por ato infracional de roubo e liberado após a chegada da mãe.





"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!