Homem morre após ser atingido por moto na Avenida Santa Bárbara
Reprodução: ACidade ON
Homem morre após ser atingido por moto na Avenida Santa Bárbara

Um ajudante, de 35 anos, morreu e um cabeleireiro, de 39 anos, ficou ferido após um acidente de trânsito na Avenida Santa Bárbara, na noite de sábado (18) , em Santa Bárbara d'Oeste. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. 

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o ajudante andava de bicicleta pela Avenida, por volta das 19h de ontem, quando foi atingido pelo cabeleireiro que estava em uma moto. Os dois seguiam pelo mesmo sentido. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado. O ajudante estava inconsciente e apresentava sangramento pelo nariz e pela boca. Já o cabeleireiro tinha ferimentos na região das costas e abdômen, além de uma fratura exposta no braço direito. 

Os dois foram estabilizados pelos bombeiros e encaminhados para o Hospital Afonso Ramos, em Santa Barbara d'Oeste. Entretanto, o ajudante não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia do município e encaminhado ao 2º DP para continuidade nas investigações.

"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!